terça-feira, 3 de outubro de 2017

Encontro com Temer

Deputada Shéridan não participará de reunião com o presidente Michel Temer

Entre os parlamentares previstos na agenda oficial do presidente Michel Temer para um compromisso marcado para as 20h40 desta terça-feira (3), a deputada Shéridan (PSDB-RR) afirmou que não foi convidada para o encontro e não aceitaria se tivesse sido procurada pelo Palácio do Planalto.
“Não fui convidada, não quero participar. Não há nenhum interesse agora em nenhum tipo de agenda com o presidente”, enfatizou Shéridan.
Além da deputada, outros nove parlamentares de diferentes partidos, entre os quais os líderes do DEM e do PP na Câmara foram citados pelo presidente da república em sua conta oficial no twitter.
Na agenda oficial divulgada na noite desta segunda (2), a parlamentar tucana constava como “Deputado Shéridan (PSDB/RR)”, em vez de deputada.
“Não importa se fui chamada de deputado ou deputada. O que importa é que eu não estarei lá”, completou.
A reunião faz parte da estratégia do governo para tentar barrar na Câmara a segunda denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o peemedebista. Até o início da tarde de hoje, a agenda do presidente da República previa reuniões com 53 parlamentares.
Temer foi acusado pelo ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot de ter cometido os crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça. Caberá aos deputados federais decidirem se autorizam o Supremo Tribunal Federal (STF) a analisar a denúncia da PGR.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário