quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cachorro assassino

Cão mata gato que transportava celulares presos ao corpo próximo a presídio na Paraíba

Um gato foi encontrado caminhando nas proximidades da Penitenciária Padrão do município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, com dois celulares presos ao corpo, nesta quinta-feira (19). Um cachorro percebeu a movimentação e matou o animal.
Segundo informações do diretor da penitenciária, Tales de Almeida, o setor de inteligência e monitoramento informou que um gato poderia ser deixado nas proximidades do local portando celulares para os detentos.
Os agentes penitenciários souberam da informação, mas não conseguiram capturar o gato. Um dos dois cachorros adotados que ficam dentro do presídio acabou conseguindo matar o animal.
O diretor acrescentou que o gato foi abandonado nos arredores da penitenciária. Investigações apontam que ele teria sido levado para casa por uma visitante, após uma visita íntima . Ela teria utilizado esparadrapos para prender os celulares ao corpo do animal.
Devido a proximidade do presídio com a BR-230, vários animais entram e saem do local tranquilamente.
O Centro de Zoonoses foi acionado pela administração da penitenciária a fim de solucionar o problema. Ninguém foi preso.
MaisPB com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário