domingo, 10 de setembro de 2017

Investigações no PMDB

Manoel Jr. garante não temer avanço de investigações da Polícia Federal ao PMDB no Congresso Nacional

Ex-deputado diz que sua atuação nos três mandatos em Brasília sempre ocorreu em conformidade com as práticas democráticas


Vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB)
O avanço das investigações da Polícia Federal em torno do PMDB por denúncias de corrupção não causam temor ao prefeito em exercício de João Pessoa, Manoel Júnior, segundo declarou nesta sexta-feira (08) o ex-parlamentar. Manoel era deputado federal até o fim de 2016, quando deixou o cargo para assumir a vice na Prefeitura da Capital paraibana.
De acordo com ele, sua atuação nos três mandatos em Brasília sempre ocorreu em conformidade com as práticas democráticas. “Minha atuação dentro da bancada do PMDB sempre foi dentro do que a Paraíba esperava: muito trabalho em favor do povo paraibano e do legislativo”, garantiu. O prefeito em exercício destacou que as ações precisam ser feitas pelo Ministério Público, Polícia Federal e Justiça “para deixar transparente” o que ocorre no país.
O peemedebista ainda considerou lamentável o episódio envolvendo o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima (PMDB, preso com uma quantia de R$ 51 milhões num apartamento alugado, mas cobrou celeridade nas investigações. “Em qualquer país sério do mundo essa crise duraria 60 dias. Quem tivesse de ir para a cadeia, iria; de devolver dinheiro aos cofres, devolveria; e quem não tivesse nada, continuaria sua vida e o país dentro da normalidade”.
Nesta sexta-feira, o prefeito em exercício visitou as obras da segunda ponte da Avenida Beira Rio. No último sábado foi realizado o serviço de içamento das vigas que vão dar sustentação as pontes. Manoel Júnior  informou que a obra era complexa por conta do terreno, mas que está dentro do prazo e do orçamento direcionado para o projeto.
log do Gordinho - Por: Thais Cirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário