terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sheherazade x Bolsonaro

Carlos Bolsonaro critica marido de Rachel Sheherazade e leva resposta indigesta

Vereador chamou marido de jornalista de aproveitador


Tweet publicado na semana causou treta no Twitter envolvendo a jornalista Rachel Sherezade e Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro. Tudo começou quando o filho do depputado Jair Bolsonaro compartilhou uma publicação em que o noivo da âncora do SBT Brasil, Matheus Faria, faz críticas contrárias à abertura da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer.
Segundo Matheus, quem votava contra o presidente “era de esquerda” ou um “oportunista demagogo vigarista”. Ao ver a publicação, Rachel não deixou barato.
“Um mau caráter, que colou com uma ótima jornalista para usar de trampolim… mas não tem dado muito certo pra ele”, escreveu Carlos Bolsonaro. 
“Não me deixo usar como trampolim, pois reconheço oportunistas de longe. É por isso que jamais me associei a qualquer político. Que fique claro”, respondeu Rachel.
Carlos Bolsonaro tentou amenizar a discussão e fez elogios à apresentadora. “Ok, Rachel Sheherazade continuo te admirando como grande jornalista. Continue assim. Um forte abraço!”, escreveu. Ela, no entanto, continuou demonstrando insatisfação com as críticas ao noivo.
“Se me admira, respeite minha família. Matheus Faria não merece título de mau caráter unicamente por ostentar diferenças políticas”, tuitou a jornalista. Matheus também usou a rede social para responder o vereador. “Um parlamentar tem o dever de ouvir toda espécie de crítica. A impessoalidade do servidor é vetor comezinho a ser observado. Abraço”, encerrou.
Veja:
Revista Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário