segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Polêmica gospel

Pastor que proibiu apresentação de ex-funkeira em evento evangélico revela motivos

Publicado por: Amara Alcântara 
Um mês após Perlla ter declarado que não queria mais seguir a carreira gospel, o pastor Otoni de Paula revela o motivo de ter vetado o show da cantora em um congresso que aconteceu no Rio de Janeiro em julho.
A ex-funkeira teve seu show cancelado de um evento para jovens da igreja Missão Vida. O pastor afirmou não ter gostado de saber que Perlla esteve numa roda de pagode.
“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode e isso chegou ao meu conhecimento (…) Como pastor tenho um compromisso com o rebanho do senhor. Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja que sou pastor? (…) Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorrar dois tipos de água”, segundo nota publicada pelo Extra.
Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário