domingo, 27 de agosto de 2017

Grupo É o Tchan anima casamento de apresentador

Fábio Porchat terá show do É o Tchan em casamento e lua de mel no Caribe

Publicado por: Amara Alcântara 

Vai ter muito axé no casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega. Por escolha do apresentador, o grupo É o Tchan vai animar a festa, que acontece dia 25 de novembro, no Rio. Mas ele diz que não toma conta de todos os preparativos.
“Aí você quer demais! O melhor ficou comigo”, brinca o apresentador, na festa de aniversário de cinco anos do Porta dos Fundos, no Rio.
“Estou cuidando da comida, da lua de mel. Nataly outro dia me perguntou como eu queria a embalagem do bem-casado! Aí não. Meu negócio é comida, se tiver um tigelão de risoto tá maravilhoso”, diz ele, em tom de piada.
O casal vai ter uma semana de lua de mel, em algum destino do Caribe. Mas nada de férias muito longas porque o sempre inquieto Porchat já começa a filmar um longa-metragem escrito por ele, ainda sem título, no começo de janeiro.
Nesse meio tempo, o apresentador ainda planeja transformar o canal Porta Afora, que divide com Rosana Hermann, em um blog com dicas e roteiros de viagem.
Para o “Programa do Porchat”, que completou um ano nesta quinta-feira (24), ele conta que quer entrevistar mais anônimos. “O importante é ter uma boa história”, afirma ele, que renovou o contrato com a Record por mais dois anos.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário