quinta-feira, 27 de julho de 2017

Novo formato da McDonald's em São Paulo

Novidade: McDonald’s abre nesta quinta-feira primeira loja digital no Brasil

Em meio à explosão de hamburguerias artesanais e a uma crise que atingiu em cheio o setor de alimentação fora do lar, o McDonald’s tenta se remodelar para garantir seu espaço – que vem diminuindo no Brasil, com o avanço de outras redes de fast-food.
A empresa abre nesta quinta-feira (27) sua primeira unidade em novo formato, em São Paulo. A loja terá máquinas de autoatendimento e tablets nas mesas à disposição dos clientes.
No local, será possível personalizar um pedido, adicionando molhos e itens de outros sanduíches, como a mostarda dijon ou o queijo cheddar branco presentes na linha premium Signature, lançada no ano passado justamente para concorrer com as lanchonetes de hambúrgueres artesanais.
Essas mudanças devem chegar às 904 unidades da marca no País em até dois anos, e fazem parte da estratégia da empresa para voltar a crescer sobre seus concorrentes.
Os tradicionais caixas continuarão, embora com menos atendentes. A ideia é que as máquinas de autoatendimento absorvam a maior parte do fluxo, numa operação similar à de algumas unidades da concorrente Bob’s, que instalou totens para personalizar pedidos.
Outra mudança envolverá a espera pelo pedido, que agora será por uma senha e não mais em uma fila. Segundo presidente da operadora do McDonald’s no Brasil, a personalização do pedido é hoje mais importante para os consumidores do que o tempo de espera por um lanche.

Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário