quinta-feira, 27 de julho de 2017

Lagoa recebe truck do Telecine

Parque da Lagoa, em João Pessoa, tem cinema e teatro de altíssima qualidade e gratuitos

A programação do final de semana do Parque da Lagoa Solon de Lucena, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está irresistível. É que nesta sexta (28) e sábado (29), a Lagoa recebe o truck do Telecine, que exibirá o filme ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’, com sessões que vão de 8h30 as 14h30. Já no dia 30, é o teatro que ganha espaço, com a apresentação do grupo Ueba, a partir das 17h.
A iniciativa, que faz parte de uma parceira da PMJP com empresas privadas, visa diversificar as atividades e programação do Parque. “Quem ganha com isso é a população, pois assim oferecemos atividades diversificadas, de altíssima qualidade e de forma gratuita”, disse a gestora de comunicação e eventos, Pricilla Camboim.
A exibição do filme ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’ acontece na Praça da Esplanada. A animação conta a história de um pequeno cão que mora com sua dona, Katie, por quem tem verdadeira adoração. Após uma confusão, os cachorros são pegos pela carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança vão ao seu resgate.
No domingo (30), a vez é do grupo de Teatro Ueba, que traz a apresentação da peça de palhaçaria clássica ‘Zão e Zoraida em Mapa pra Brincar’. A história começa com o encontro dos dois palhaços que partem em busca da felicidade eterna. Seguindo o mapa, eles entram na floresta, passam por diversas situações cômicas, são pegos pelo guarda e vão parar na prisão. Eles aprendem a lição e partem em busca do tesouro.
O Parque – O Parque da Lagoa Solon de Lucena conta com 12 praças, além de um deck disponível para festas e 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do parque. O local possui 14 quiosques divididos em sete baterias, todas com banheiros públicos e um posto policial para a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. O Parque da Lagoa tem segurança 24 horas e 553 pontos de iluminação, sendo 262 refletores de lâmpadas a LED.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário