sábado, 29 de julho de 2017

Mensagem para seguidores

De repouso em hospital, a apresentadora Eliana tranquiliza seguidores

A apresentadora Eliana compartilhou junto com uma foto em seu Instagram , nesta sexta-feira (28), uma  mensagem para os seguidores. Ela está em repouso absoluto no hospital por conta da gravidez de risco de Manuela.
“Recebi da amiga Marcia Comar. Como estou no hospital resolvi dividir com vocês, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.: A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira”, escreveu Eliana.
“Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança! Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória! (Autor desconhecido)”,complementou a apresentadora com uma frase de reflexão.
Eliana está grávida de sete meses de uma menina.Ela ficou internada para evitar o parto prematuro em decorrência de um descolamento de placenta, mas havia recebido alta para ficar na casa da mãe, dona Eva. A apresentadora voltou ao hospital e permanecerá por lá até o final da gravidez.
Noiva do diretor Adriano Ricco, ela também é mãe de Arthur, de 5 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário