sábado, 29 de julho de 2017

Capa da Playboy de Portugal

Ju Isen, a 'musa das manifestações', aparece segurando arma na capa da revista “Playboy”

Conhecida como musa das manifestações, Ju Isen é a capa da Playboy Portugal de agosto. Na imagem, divulgada nesta quarta-feira (26), a modelo aparece segurando uma arma com a chamada “a mulher fatal do ‘Love On Top’.
A modelo participou do reality show de namoro “Love On Top”, exibido pela emissora TVI, e foi finalista da atração portuguesa.
Juliana Isen é socialite e ganhou destaque nas manifestações pró-impeachment de Dilma Rousseff, sobretudo em 2015, quando apareceu em protesto na Avenida Paulista, em São Paulo, fazendo topless e cobrindo os mamilos com adesivos contra a então presidente da República.
Dentre outras polêmicas, Ju Isen chamou atenção no Carnaval de 2016, quando desfilava pela escola de samba Peruche, em São Paulo, e foi expulsa da avenida após tirar sua fantasia e protagonizar um topless na avenida. No mesmo ano, em março, ela fez um ensaio em que aparecia nua, lavando a bandeira do Brasil com uma bucha. Segundo ela, aquilo era um protesto contra o ex-presidente Lula, investigado na Operação Lava Jato.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário