sábado, 29 de julho de 2017

Chegou o grande dia!

QUADRILHA 'JUNINA RENASCER' REALIZA O SEU 6º ARRAIAL NESTE SÁBADO, EM JURU

Um dos momentos festivos mais esperados do ano acontece na noite deste sábado (29), na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, quando será realizado o 6º Arraial da Quadrilha JUNINA RENASCER.
Todas as edições do evento acontecem na Rua Manoel Prudente Nunes, nas proximidades do Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, e hoje terá início às 19h00, com apresentações de várias quadrilhas juninas, além de toda diversidade de bebidas e comidas típicas da região.
A temática que será apresentada pela Quadrilha JUNINA RENASCER na noite de hoje tem como título 'A Santa Ceia Nordestina' e, como sempre, sob a coordenação de Zé Carlos e Gerson Neto, promete uma grande exibição.
A animação da festa ficará por conta do 'Forró Pisada de Ouro' & Neguinho dos Teclados, além da dupla ÍTALA & NANDA como principal atração musical da noite.
Já estão à venda os ingressos antecipados, ao preço de R$ 7,00 (sete reais), podendo ser adquiridos com a coordenação e componentes da JUNINA RENASCER.
O evento é uma organização de Zé Carlos, o maior expert em realizações culturais da região, personagem reconhecido inclusive pelas autoridades da Secretaria Estadual de Cultura da Paraíba e também de municípios pernambucanos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário