domingo, 18 de dezembro de 2016

Lagoa Shopping

Inauguração do Lagoa Shopping em João Pessoa é adiada para o mês de janeiro

Publicado por: Amara Alcântara
Apesar de ter a data de inauguração prorrogada, o empreendimento deverá ser finalizado nesta segunda-feira - (Foto: Divulgação)
O Lagoa Shopping adiou a abertura de seu empreendimento localizado no Centro de João Pessoa para o dia 16 de janeiro. Inicialmente, a inauguração do shopping localizado no Parque Sólon de Lucena estava marcada para o dia 20 de dezembro.
Apesar de ter a data de inauguração prorrogada, o empreendimento deverá ser finalizado nesta segunda-feira (19).
De acordo com os empreendedores, o objetivo do adiamento é atingir uma variedade de lojas ideal para os clientes, garantindo qualidade e boas ofertas. O Lagoa Shopping contará com mais de 100 lojas comerciais, de serviços e de alimentação.
Os três andares onde o empreendimento funcionará, no espaço comercial do Edifício Manoel Pires foi reformado e restaurado durante seis meses. Em nota divulgada para imprensa, os empreendedores destacam que “refizemos todas as instalações elétricas, restauramos o sistema de ar condicionado, as escadas rolantes e elevador, construímos novos banheiros no térreo, fizemos novas escadas de segurança. Também trocamos todos os vidros da fachada do prédio, gerando uma conexão visual do shopping com o parque e construímos dois mirantes em área que antes era fechada”.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário