segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Transformação no 'Caveira Vermelha'

Homem gasta R$ 130 mil em cirurgias para ficar igual a vilão dos filmes da Marvel



Reprodução
Um homem da cidade de Caracas, Venezuela, tem dividido opiniões ao gastar muito dinheiro para realizar um sonho um tanto quanto inusitado. Henry Rodriguez, 38 anos, e pai de um filho, decidiu que iria se transformar no Caveira Vermelha dos filmes da Marvel.
Para isso, Henry gastou cerca de R$ 130 mil em cirurgias e tatuagens para ganhar o rosto vermelho, olhos totalmente negros, alterar o formato do nariz e colocar uma espécie de bola para evidenciar o crânio. “Ele ama histórias em quadrinhos desde que era criança e sempre sonhou em ser o Caveira Vermelha, mas nunca tinha conseguido até então”, disse um dos amigos de Henry ao The Sun.
O filho de três anos de Henry não se importa com a aparência do pai. Em fotos divulgadas nas redes sociais, ele e a criança aparecem em atividades do cotidiano.
Antes de passar pelos procedimentos, Henry passou por vários testes psicológicos e físicos que comprovaram a sanidade dele. “Ele é um excelente filho, marido e pai, que tem gosto pela transformação corporal”, disse o responsável pelas transformações do homem.
Reprodução/The Sun
Créditos: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário