domingo, 11 de dezembro de 2016

'Tolerância Zero' em Imaculada

SOB O COMANDO DO SARGENTO ADELMO, PM PRENDE ACUSADOS DE FRAUDAR BINGO EM BENEFÍCIO DA FESTA DA PADROEIRA

Foram autuados em flagrante pela delegacia de Polícia Civil de Imaculada, no Sertão da Paraíba, três homens detidos pela Polícia Militar, no início da noite da última quinta-feira (08), acusados de fraudar um bingo promovido pela paróquia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira daquela cidade da região da Serra de Teixeira.  
De acordo com informações da PM, foi constatado pela comissão organizadora do evento a falsificação de uma das cartelas que teria sido impressa pelos indivíduos detidos, que agiam no interior de um carro tipo Corsa Classic, com placas de Caruaru - PE.
Uma vez descoberta a fraude, os três meliantes ainda tentaram fugir no veículo, mas foram impedidos por populares que os seguraram até a chegada da guarnição local comandada pelo enérgico e atuante sargento Adelmo, cujo lema nos municípios onde trabalha é TOLERÂNCIA ZERO.
Um notebook e uma impressora, que possivelmente estavam sando utilizados para impressão de cartelas, foram encontrados pelos policiais após vistoria feita no carro.
Ainda segundo informações, também foram encontrados dentro do veículo outros materiais destinados para fraudar dois bingos que seriam realizados nas cidades de Ararapina, em Pernambuco, e São Vicente do Seridó, na Paraíba, neste sábado (10) e domingo (11), conforme pode ser contatado pelas imagens abaixo. 
Claudomiro Francisco da Silva, de 63 anos, e Sérgio Graciano Torres, 56, ambos identificados como sendo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e o terceiro indivíduo identificado apenas como sendo da cidade de Camalaú - PB, após autuação em flagrante, foram conduzidos à cidade de Princesa Isabel e apresentados às autoridades competentes para os procedimentos de praxe.
Após a ocorrência, foi dada a continuidade ao bingo em benefício da padroeira local e a moto sorteada como prêmio foi entregue ao verdadeiro ganhador.     
Três homens são detidos acusados de tentar fraudar Bingo na cidade de Imaculada/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário