terça-feira, 20 de setembro de 2016

Triunfo MotoFest

Em Triunfo, no Sertão do Pajeú, 12º Triunfo MotoFest atrai motociclistas da região Nordeste


O evento acontece anualmente em Triunfo, no Sertão - (Foto: Laydson Santos /Reprodução)
O município de Triunfo, no Sertão do Pajeú, realizou nesse final de semana  a 12ª edição do Triunfo MotoFest. O evento começou na última quinta-feira (15) e termina neste domingo (18) com a despedida dos motoqueiros da Região Nordeste, que se encontram anualmente num dos eventos mais irreverentes do Estado de Pernambuco. Em edições anteriores, o encontro já chegou a receber mais de 2 mil motocicletas e cerca 30 mil visitas.
O evento é montado com shows, trilhas, exposições, premiações, passeios turísticos, show de acrobacias e concurso garota MotoFest. Neste ano, o encontro resgata a memória do motociclista ‘Tio Bel’. Um outro destaque, são as apresentações musicais de rock n’ roll e música eletrônica, além das orações e do show pirotécnico realizado no Pátio de Eventos Maestro Madureira.
Neste sábado, aconteceu as trilhas dos Caretas passando pelas principais serras do ‘Oásis no Sertão’ e também a das musas do ‘Asfalto’. Na parte da noite, aconteceu a escolha da musa do evento e apresentação de Letícia Bastos e Banda – tocando pop rock e música popular brasileira.
No domingo, os motociclistas tomam o café  da despedida às 6h30 e em seguida fazem a convocação para a 13ª edição do MotoFest 2017 (no Beto’s Bar e Restaurante).
Fonte Âncora do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário