terça-feira, 20 de setembro de 2016

Tribuna 40 leva multidão às ruas de Lagoa da Cruz

DR. JAÍLSON FAZ CARREATA E REÚNE MAIS DE DUAS MIL PESSOAS EM COMÍCIO DE LAGOA DA CRUZ


A noite deste sábado (17) foi um dia para entrar para a história, e ficar marcada na vida dos moradores de Lagoa da Cruz, localizada na Zona Rural do Município de Quixaba. 
Uma noite em que tudo ficou vermelho com a presença da multidão que compareceu para prestigiar e acompanhar de perto, mais uma Tribuna 40 da coligação “Rumo a Mudança com a Força do Povo”, que tem a chapa formada por Dr. Jaison da Paixão como candidato a prefeito, e Cícero Grande candidato a vice – prefeito. 
As ruas do povoado ficaram pequenas para recepcionar mais de duas mil pessoas que estiveram aglomeradas e juntas, desde a concentração no Posto Vale que fica as margens da PE – 329, onde motos e carros seguiram em carreata passando por várias ruas de Quixaba, e seguiu – se até o povoado, onde aconteceu toda a movimentação dos que aderem a campanha de Jailson e Cícero. 
A tribuna da noite contou com as presenças de pessoas importantes, desde os candidatos responsáveis pela festa da nação 40, quanto daqueles que apoiam a campanha da coligação que quer mudança no município quixabense, ou seja, o grande público. 
Nas falas, Dr. Anchieta Patriota falou do trabalho prestado por Dr. Jailson quando trabalhou como médico no município de Carnaíba, disse da coragem e a decisão tomada por Dr. Jailson de se instalar na Quixaba.
“Durante dois anos Dr. Jailson, esteve ao nosso lado na administração municipal, ele que veio de Minas Gerais, que estudou fora do nosso país, mais que teve compromisso com o povo do Pajeú. 

"Tenho muito orgulho Jailson, os dois anos que estivemos juntos, o trabalho prestado por você, mais muito mais a sua coragem. O momento em que você disse vou morar na Quixaba, por que vejo aquele povo desassistido, eu quero ser médico e prefeito de Quixaba. Você não é nenhum forasteiro, você expressa o sentimento do povo de quem tem sensibilidade, e quer melhorar a vida das pessoas, dos mais necessitados do nosso país”, finalizou Anchieta. 
Ao fazer o uso da palavra Adriana da Fetape falou da importância de eleger Jailson prefeito. “Dr. Jailson vai ser sem duvida eleito prefeito dessa cidade, por que Jailson vai ta olhando não só para o povo da cidade, mais também para o povo do campo. 
Dr. Jailson será eleito, serás vencedor por que precisamos de governantes que olhe para o povo”, disse. O morador Geneci disse o por que que vai votar pela mudança. 
“A sociedade por onde eu passei, muitas pessoas me pediram segredo, dizendo Geneci, nós não aguentamos mais, por que eu tenho filho, ele tá em São Paulo no corte de cana, por que eu não posso trazer, por que seu fulano de tal, os empregos ele deu a uma só família, ele pegou todos os empregos da Quixaba e deu a 10 ou 12 famílias, e a sociedade tá clamando por justiça”, falou Geneci.
Estiveram presentes, além de Dr. Jailson, Cícero e Dra. Elisabete, Dr. Anchieta Patriota candidato a prefeito em Carnaíba, seu vice Júnior de Mocinha, Adriana da Fetape, Barbosa ex – vereador, candidatos a vereador pelo município, e a população que quer mudar. 
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário