terça-feira, 20 de setembro de 2016

Multidão lota cidade em apoio a Coco de Odálio

'CAMINHADA DA JUVENTUDE' LEVA MAIS DE CINCO MIL PESSOAS ÀS RUAS DE TAVARES 

A imagem pode conter: multidão e uma ou mais pessoas
Na noite do último domingo (16), a cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi palco de uma das maiores manifestações políticas já realizadas no município, com uma multidão calculada em mais de cinco mil pessoas aclamando o nome do empresário Coco de Odálio (PDT) e de Dr. Hermógenes (PSB), candidatos a prefeito e vice nessas eleições.
Organizado pelos jovens, o evento intitulado 'Caminhada da Juventude', reuniu pessoas de todas as faixas etárias, que vieram dos quatro cantos do município e lotaram as principais ruas da cidade numa demonstração de apoio aos candidatos oposicionistas.
A imagem pode conter: 2 pessoas
A concentração aconteceu no início da noite em frente à residência dos pais do médico Hermógenes Feitosa, atual vice-prefeito e candidato à reeleição, de onde os eleitores, amigos, correligionários e simpatizantes das candidaturas oposicionistas saíram em caminhada até o comitê político da coligação "Juntos com a Força do Povo", localizado no Centro da cidade.    
A imagem pode conter: 5 pessoas , pessoas sorrindo
Durante todo o percurso Coco de Odálio foi conduzido nos braços pelos eleitores até o local onde os jovens e os candidatos discursaram, sendo acompanhado por uma multidão de pessoas vestidas de azul, que cantaram músicas da campanha e gritavam "o prefeito é o pintor", numa alusão às críticas feitas ao pedetista pelo seu adversário, o atual gestor tavarense.
Ao discursarem, alguns jovens teceram críticas ao prefeito e candidato à reeleição, principalmente pela ausência de apoio e incentivo aos estudantes universitários e fizeram um alerta ante à necessidade de mudança.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Uma das presenças mais fortes e aplaudidas do evento foi a de Márcia, a esposa de Coco de Odálio, que conquistou a simpatia da maioria do povo de Tavares pela sua educação e simplicidade, assim como pela forma de tratar bem as pessoas, já sendo tratada inclusive como futura primeira-dama.  
Também muito ovacionado, o médico Messias Mendes pediu que o chamassem de "babão" em resposta a forma desrespeitosa como foi tratado pelo prefeito de Tavares durante comício realizado recentemente, e fez duras críticas à atual administração ao frisar que somente às vésperas da eleição o prefeito de Tavares lembrava que o povo existia, motivo que o leva a precisar usar o dinheiro público para comprar a consciência do eleitor na busca pelos votos. 
 A imagem pode conter: 4 pessoas , multidão
o vice-prefeito Hermógenes Feitosa destacou o caos em que se encontra a saúde no município e falou da importância de eleger Coco de Odálio prefeito para fazer às mudanças que o povo tanto clama.
Já o candidato a prefeito Coco de Odálio, preferiu priorizar o seu plano de governo, destacando os principais metas da futura administração, e agradeceu a presença espontânea de todos conclamando o povo para a grande vitória do dia 02 de outubro.  
A imagem pode conter: multidão e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: multidão e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: multidão e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: multidão, noite, show e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: multidão e uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: multidão e uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário