quinta-feira, 1 de setembro de 2016

'Onda laranja' vai ao Bairro do Açude nesta quinta-feira

LUIS GALVÃO REALIZA PLENÁRIA NO BAIRRO DO AÇUDE, EM JURU, ACOMPANHADO DO VICE E DOS CANDIDATOS A VEREADOR DA COLIGAÇÃO 

A imagem pode conter: 1 pessoa , texto

O Bairro do Açude recebe nesta quinta-feira (1º de setembro) o prefeito Luis Galvão, candidato à reeleição pela Frente Popular "Juru Segue em Frente", formada pelo PSB, PMDB, PDT, PRB e PT, que na oportunidade apresentará suas metas e Plano de Governo aos seus eleitores e simpatizantes.
Durante o evento, Luis Galvão estará acompanhado do seu companheiro de chapa, empresário Eduardo Pires, e de todos os candidatos a vereador pela coligação.
De acordo com a coordenação da campanha do candidato socialista, ao contrário do que alguns esperam que aconteça, durante o ato serão evitadas respostas no mesmo tom das agressões sofridas de alguns oradores da coligação adversária na inauguração do seu comitê, realizada no último sábado, em respeito aos eleitores que participam dessas manifestações com a finalidade de ouvir as propostas dos políticos em prol do município e não para escutar baixarias.
Ainda segundo a coordenação da campanha de Luis Galvão, a resposta será dada com a presença maciça e entusiasmada do povo na noite desta quinta-feira em apoio aos candidatos da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário