quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Medalhista paraibano no futebol alemão

Após ouro olímpico, paraibano Douglas Santos se transfere para time alemão

O jogador paraibano, lateral esquerdo titular na conquista do inédito ouro olímpico, foi vendido pelo Atlético-MG ao Hamburgo da Alemanha

Douglas Santos conquistou a inédita medalha de ouro no futebol nas Olimpíadas do Rio - (Foto: Reprodução/Twitter)

Medalhista olímpico com a Seleção Brasileira, o paraibano Douglas Santos foi liberado para viajar e negociar contrato com o Hamburgo, da Alemanha. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, na tarde de ontem (30).
Desde a última sexta-feira, o Hamburgo tinha um representante no Brasil para fechar a negociação. Antes de fechar o negócio, o Galo já tinha rejeitado uma proposta, de cerca de 6,5 milhões de euros (R$23,4 milhões), longe do valor pretendido pelo clube, que era cerca de 10 milhões de euros.
Douglas Santos teve seu nome ventilado também na Espanha e Inglaterra, com Barcelona, Valência e Arsenal aparecendo como interessados. O Hamburgo agora tem que trabalhar com velocidade, pois a janela de transferências se encerra às 23h59 (de Brasília) de hoje (31).
O ala chegou ao Galo há dois anos, por empréstimo junto a Udinese e, na ocasião, o clube vivia grande turbulência na posição, e Douglas foi à solução para os problemas alvinegros. Em 2015, o alvinegro de Minas Gerais comprou 100% dos direitos econômicos do atleta.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário