terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ex-BBB

Mulher de deputado federal faz ensaio sensual e fala sobre sexo: “sem tabus”

leticia
Mineira de Diamantina, Letícia Santiago contou durante o ensaio que fez para o Paparazzo, que o marido, o deputado federal Miguel Côrrea Junior, acabou com todos os preconceitos que ela tinha no sexo. Ela lembra que por ter sido criada numa cidade do interior, se tornou uma mulher muito limitada. Casada há nove meses com Miguel, a ex-BBB garante que foi ele quem a libertou.
“Encarar as coisas com normalidade era difícil. Eu era muito limitada. Muita coisa eu descobri com ele, que me livrou dos tabus e me realizou. Quando começamos a nos relacionar, conforme ia experimentando as coisas com ele, cheguei a pensar: ‘Meu Deus, Letícia! Pelo amor de Deus!'”, conta aos risos.
Eles se conheceram há quase um ano, quando ela fazia teste para ser apresentadora da atração que comanda no SBT de Minas, “Big Ideia”. O programa fala sobre empreendedorismo e tecnologia e Miguel seria um dos participantes. Hoje ele está licenciado da Câmara dos Deputados e atua como Secretário de Ciência e Tecnologia do governo mineiro. “Nossa sintonia foi de cara! Ele me conquistou. Antes do nosso primeiro jantar, me estudou minuciosamente nas redes sociais e descobriu até o meu prato predileto. Para completar, nossas filhas, dos outros casamentos, têm apenas a diferença de um ano - Júlia, filha de Letícia tem 6, e Mila, de Miguel, tem 5 - e são apaixonadas uma pela outra, se consideram irmãs! Temos uma conexão perfeita. Ele realmente me completa por inteiro. É o homem da minha vida.”
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário