sábado, 24 de setembro de 2016

Decisão Judicial confirma comício de Luis Galvão

COLIGAÇÃO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO CONFIRMANDO REALIZAÇÃO DE COMÍCIO DE LUIS GALVÃO EM JURU NESTE DOMINGO

A imagem pode conter: 11 pessoas , pessoas sorrindo , texto
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Pelo seu representante, a Coligação  Frente Popular "Juru Segue em Frente", formada pelo PSB, PMDB, PDT, PRB e PT, que tem o prefeito Luis Galvão da Silva candidato à reeleição e Eduardo Pires de Almeida vice, vem aos seus eleitores, simpatizantes e a toda a população juruense ESCLARECER o seguinte:
1. Está confirmado a realização do grande Comício de Encerramento da coligação Frente Popular "Juru Segue em Frente", que tem o prefeito Luis Galvão da Silva candidato à reeleição e o empresário Eduardo Pires de Almeida vice, evento pré-agendado para este domingo, dia 25 de setembro de 2016. 
2. Tal confirmação está referendada em DECISÃO INTERLOCUTÓRIA do Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Eleitoral da 34ª Zona, em Princesa Isabel - PB, Dr. Michel Rodrigues de Amorim, através de publicação em Mural Eletrônico nº 12758/2016, INDEFERINDO pedido de tutela antecipada pleiteada pela coligação "Forte é o Povo", que tem o ex-vereador Silvino Alves de Lima candidato a prefeito.
Tais esclarecimentos se fazem necessários, em virtude dos propositais e urdidos boatos espalhados em todo o município de Juru por pessoas ligadas à candidatura do adversário do prefeito Luis Galvão, no sentido de confundir os eleitores para que os mesmos não compareçam ao grande Comício de Encerramento da coligação Frente Popular "Juru Segue em Frente" que será realizado neste domingo (25).
Talvez desestimulados politicamente pelas expressivas manifestações já realizadas em prol da candidatura à reeleição do prefeito Luis Galvão, pleiteou a coligação adversária ao juízo eleitoral da 34ª zona, em sede de tutela antecipada, que fosse determinada a imediata suspensão da realização do nosso evento programado para amanhã, bem como qualquer outro.
Erroneamente, aduziu a coligação adversária que já teríamos atingido o número máximo de grandes eventos acordados no Pacto de Cooperação firmado em comum acordo com a Justiça Eleitoral, de modo que não poderíamos realizar o comício deste domingo.
Contudo, observando "que a Propaganda Eleitoral precisa ser zelada e incentivada pela Justiça Eleitoral, desde que obedecidos os regramentos legais e pactos firmados", e "não havendo a comprovação cabal da verossimilhança das alegações", decidiu o Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Eleitoral pelo INDEFERIMENTO do pedido.
Ante o exposto, reafirmamos a realização do nosso grande Comício de Encerramento da campanha vitoriosa do prefeito Luis Galvão, convidando todos os juruenses para essa grande festa da democracia, principalmente àqueles que queiram que o nosso município continue no caminho certo do crescimento e do bem estar do seu povo.
-Coligação Frente Popular "Juru Segue em Frente" -

Um comentário:

  1. Sorocaba e peso está torcendo pelo nosso prefeito Luiz Galvão
    A vitória é garantida se deus quiser
    Ele merece
    Juru merece Que o governo atual continue fazendo o seu trabalho
    Prefeitotrabalhador

    ResponderExcluir