quinta-feira, 4 de agosto de 2016

"Reclamação do que não conseguiram"

Cartaxo minimiza críticas de Ricardo a apoio de Cássio e lembra que o candidato é ele

“Não é uma disputa entre Ricardo e Cássio, a eleição é para prefeito e o candidato sou eu”, disse Luciano.


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), demonstra que não está muito preocupado as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) à aliança formulada pelo PSD com o PMDB e o PSDB, em torno de seu projeto à reeleição. Segundo ele, o acordo formalizado, que conta com o apoio de outros oito partidos, simboliza uma união política em favor de melhores obras, serviços e ações para a Capital.
“Esta união é fruto do trabalho realizado. Os partidos acreditaram naquilo que conseguimos construir e concretizar nos últimos três anos e meio de gestão, em decorrência de um trabalho bem aceito pela população e da unidade, porque acredito que a união faz a força. O ditado é antigo, porém verdadeiro, se a gente tem a oportunidade de atrair parceiros para aprimorar e melhorar, ainda mais, o que está sendo feito, é válido apostar na união, naquele sentimento verdadeiro de que podemos fazer mais juntos”, disse.
APOIO DO PMDB
Luciano ainda lamentou as críticas do PSB sobre a conquista do apoio do PMDB, que terá o deputado Manoel Júnior na condição de vice-prefeito na chapa majoritária. “O PSB esperou até os 45 minutos do segundo tempo para ter essa aliança com o PMDB. Não conseguiram e agora estão reclamando de quem conseguiu, essa união é em favor da cidade de João Pessoa”, disse.
PRESENÇA DE CÁSSIO
Sobre a crítica ao apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do PSDB, Cartaxo reiterou que a aliança não se consolida como um agrupamento de forças contrárias a 'fulano ou beltrano'. Segundo ele, a eleição é municipal, portanto, diferente da última disputa pelo Governo do Estado, onde Cássio e Ricardo Coutinho eram adversários.
“Essa eleição não é de governador, essa eleição não é entre Ricardo e Cássio ou Cássio e Ricardo, é para prefeito de João Pessoa. Quem vai disputar a eleição é o prefeito Luciano Cartaxo, sou eu que estarei à frente, apresentando os projetos para a cidade, o que fiz nos últimos quatro anos e o que ainda pretendo fazer pela cidade de João Pessoa”, concluiu.
Ângelo Medeiros - WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário