segunda-feira, 11 de julho de 2016

Fla entra no G-4

Com golaço de Vizeu, Flamengo supera gramado do Mané, bate Atlético-MG e entra no G4

23.390 torcedores estiveram presentes ao estádio



Nada de abalo emocional na Gávea. Depois da goleada sofrida de 4 a 0 para o Corinthians na última rodada, o Flamengo se recuperou, jogou melhor e superou o gramado do Mané Garrincha para vencer o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo, em Brasília. O time que teve Jayme de Almeida no banco de reservas no lugar de Zé Ricardo, suspenso, entrou no G-4 do Brasileiro com o resultado.
Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Willian Arão iniciou a jogada e encontrou Mancuello, que, com um toque sutil, deixou Filipe Vizeu livre para abrir o placar. Na comemoração, ele foi Jayme e Mozer, gerente de futebol.
Golaço.
Na volta para o segundo tempo, o Fla seguiu melhor e ampliou aos 11 minutos aproveitando falha de Victor. Em cruzamento de Fernandinho vindo da esquerda, o goleiro saiu mal e deixou Vizeu em condições para aumentar. Mais um cochilo do camisa 1 em uma temporada oscilante.
Foi o sétimo gol da revelação de 19 anos em 2016.
Os dois times tiveram de lidar com a ausência de seus artilheiros: Paolo Guerrero no lado do Flamengo e Fred no Atlético-MG.
Para piorar a situação do técnico alvinegro Marcelo Oliveira, o equatoriano Cazares sentiu fisgada no aquecimento e foi substituído por Patric na última hora. Sem o seu principal armador, o Galo não conseguiu dar sequência a seu excelente momento na competição - havia assegurado 13 dos últimos 15 pontos disputados.
Ainda preocupa a situação do lateral direito Marcos Rocha, que se machucou feio em queda e teve de deixar o campo para a entrada de Carlos Cesar na etapa final.
A lesão não teve relação direta com o campo do Mané Garrincha, em estado horrível e com bastante areia a pedido do Comitê Rio 2016 para as partidas dos Jogos Olímpicos.
Em sua caça pelo ouro, a seleção brasileira fará as suas primeiras no estádio.
Foram 23.390 mil pessoas para uma renda de R$ 1.139 milhões.
Com o resultado da manhã deste domingo, o Flamengo assume o quarto lugar do Brasileiro, com 23 pontos, e deixa o Atlético-MG para trás, em nono, com 20.
ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário