terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A "máscara" caiu

“Pacotaço”: Presidente do PSDB diz que “máscara” de Ricardo Coutinho caiu

Para ele, a situação financeira do Estado é apresentada pelo governador ao sabor de suas conveniências.
Por: Blog do Gordinho


ruyO presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, avaliou o pacote de medidas do governador Ricardo Coutinho publicado no Diário Oficial de hoje (19) como um atestado da sua incapacidade administrativa. Ruy disse que foi como tirar a máscara e mostrar a verdadeira face do desmando no governo estadual. 
“Em 2014, até a reeleição, o governador garantia que o Estado estava com as contas equilibradas, anunciava muita fartura e até distribuiu milhões de reais irregularmente através do programa Empreender, o que é motivo pra cassação do seu mandato em julgamento no TRE, que esperamos acontecer em breve. O ano passado, foi o ano da choradeira, de alegar dificuldades financeiras e convencer a Assembléia Legislativa a conceder aval para contrair empréstimos milionários justificando que precisava do dinheiro para realizar as obras. Aprovados os empréstimos, agora o governador baixa um “pacotaço” de medidas que revela a falta de recursos para pagar fornecedores. A pergunta que fica é: para onde foi ou vai o dinheiro dos empréstimos?”, questionou. 
Ruy considerou o comportamento de Ricardo Coutinho como uma farsa para atender seus interesses.  Para ele, a situação financeira do Estado é apresentada pelo governador ao sabor de suas conveniências. O tucano afirmou que espera que a população esteja atenta a essas manobras para não se deixar enganar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário