terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Descansa em paz, Vitória!

JURU AMANHECEU MAIS TRISTE HOJE COM A NOTÍCIA DA MORTE DE VITÓRIA, EM SOROCABA - SP.

Foto de Joanna Darck.Faleceu na manhã desta terça-feira (19) em Sorocaba - SP, a adolescente Vitória, de 14 anos, filha do Juruense Noberto Morais e neta do casal Luzia e Pedro Galdino. 
Há seis anos atrás, quando vinha de Sorocaba onde morava para visitar parentes em Juru, Vitória foi vítima de um acidente de carro nas proximidades da cidade de Euclides da Cunha, no Estado da Bahia, quando o veículo dirigido pelo seu tio popularmente conhecido por João de Pedro Galdino bateu de frente com uma carreta. 
Além da menina Vitória, vinham também no carro envolvido no acidente a esposa e o filho de João de Pedro Galdino, o proprietário do veículo que teve morte imediata no local.  
Vitória recebeu os primeiros socorros ainda no Estado da Bahia antes de ser transferida para São Paulo onde passou por cirurgias e, com a gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para uma semi UTI montada em um quarto da sua residência em Sorocaba.
Sofrendo muito desde então, apesar da dedicação dos seus familiares pela sua recuperação e da solidariedade dos muitos amigos, hoje Deus a chamou para junto de Si, dando-lhe o descanso eterno merecido.
À família enlutada, o Blog Juru em Destaque transmite os sinceros votos de profundo pesar de todos os juruenses pela irreparável perda! 

5 comentários:

  1. Que Deus comforte o coração dos familiares Vitória foi minha aluna na loja moara artes teve aulas de pintura em madeira estou muito triste pois tinha muito carinho por Vitória descanse em paz minha linda sdds Mara

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte os corações dos familiares descansa em paz Vitória! Sdds

    ResponderExcluir
  3. A família, meus sinceros pêsames.Deus os conforte nesse momento de dor.

    ResponderExcluir