sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vital no TCU

Veneziano e Cássio destacam trajetória vitoriosa de Vital


Vené e Cássio destacam trajetória vitoriosa de Vital O ex-prefeito de Campina Grande e deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) aproveitaram a aprovação da indicação por ampla maioria dos senadores do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) para o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) para destacar a trajetória vitoriosa do parlamentar paraibano. O deputado federal Veneziano Vital (PMDB) tem consciência que se por um lado há motivos para comemorar a assunção ao TCU, por outro, seu clã perde o estrategista Vital.

Para ele, dinamismo e a energia de Vital sempre foram o combustível das campanhas do PMDB. “Mas prefiro enxergar como o coroamento de sua trajetória”, registrou Veneziano

Reconhecendo a trajetória do senador peemedebista o tucano Cássio Cunha Lima ligou para Vital, antes da sabatina. Na sessão do Senado, fez comovente discurso: “Tivemos um embate muito recente na disputa pelo Governo. Eu precisava do seu voto, não pude contar e perdi a eleição. Hoje, o destino faz com que Vossa Excelência não precise do meu voto o placar mostra isso, mas, ainda assim, teve e venceu a disputa”. 
PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário