sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Repercussão

Internação de Andressa Urach vira manchete internacional


Internação de Andressa Urach vira manchete  internacionalO estado de saúde de Andressa Urach, que está internada devido a complicações após passar por cirurgias para retirada de hidrogel de sua perna, virou notícia também na imprensa internacional. Tablóides britânicos e revistas portuguesas estão repercutindo o caso.

O jornal "The Mirror" afirmou nesta quarta-feira que Andressa "está lutando por sua vida após uma cirurgia plástica". Além do "The Mirror", o tablóide "The Sun" também noticiou o caso de Andressa. "A ex-vice-Miss Bumbum está no hospital lutando pela vida após uma cirurgia mal realizada em sua famosa parte traseira", diz uma parte da reportagem.

Fora do Brasil Andressa é identificada como "a brasileira que afirmou ter vivido um affair com Cristiano Ronaldo". A revista portuguesa "Nova Gente" também falou sobre a internação da modelo. "Andressa Urach (a modelo brasileira que insiste em dizer que teve um caso com Cristiano Ronaldo) passou por mais uma cirurgia e está internada em estado grave", diz um trecho da matéria.

Revista portuguesa Nova Gente faça da internação e diz que Andressa insiste em dizer que teve um caso com Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução
Andressa Urach já respira sem a ajuda de aparelhos, informou um novo boletim médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na tarde desta quarta feira. Apesar da aparente melhora, a modelo segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado ainda é considerado grave.

O boletim também informou que Andressa está despertando e respirando de maneira espontânea. Não há nenhum procedimento cirúrgico marcado para a loura esta tarde e os médicos não fazem previsão sobre quando Andressa receberá alta da UTI.
O Dia Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário