terça-feira, 14 de outubro de 2014

Recomendação médica

Com problemas de garganta, Cássio não pode participar de circuito de comícios



Com problemas de garganta, Cássio não pode participar de circuito de comícios
Com problemas de garganta, por conta da maratona de vários comícios por dias desde o último final de semana, o candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) não teve condições de cumprir mais um circuito de atividades de campanha em vários bairros de Campina Grande, programados para a tarde e noite desta terça-feira, 14.

Cássio lamentou não poder estar presente na maratona de comícios relâmpagos programados para 10 bairros de Campina nesta terça, mas por recomendações médicas preferiu se preservar. Nesta quarta-feira, 15, tem uma viagem à Brasília e São Paulo, onde mantém reuniões com o PSDB nacional. Entre outros assuntos da pauta, a organização da vinda do presidenciável tucano Aécio Neves à Paraíba, nesta sexta-feira, 17.

O circuito de comícios em Campina Grande, contudo, não foi suspenso por conta da ausência justificada de Cássio. A pedido do irmão e candidato a governador, o prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho assumiram a responsabilidade de tocar a programação de atividades nos bairros campinenses.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário