domingo, 14 de setembro de 2014

Sendo assim, não chegam lá!

POUCA GENTE FOI OUVIR RICARDO E MARINA, ONTEM (13), EM CAMPINA GRANDE!


Ricardo Coutinho e Marina Silva: ar de preocupação visto por Renato Cunha Lima
SERIA UM 'ESPIÃO'?

Em Campina Grande, ninguém entende até hoje porque o empresário Renato Cunha Lima está no palanque de Ricardo e Marina. Neste sábado (13), a foto de Ricardo/Marina prova isso. Está na contra-mão ou no avesso do avesso do avesso, como diria outro poeta.

O sábado meio nublado, meio estranho, foi tempo para abrigar muitos fatos políticos a começar pela demonstração real de popularidade e de ascensão eleitoral da presidenciável Marina Silva que, deixando de ser a Novidade da Sucessão presidenciável, reuniu pouca gente em Campina Grande e João Pessoa mesmo com o aparato do PSB, aliados e do candidato à reeleição Ricardo Coutinho. O dia/tarde também expôs em todo Brasil, em especial na Paraíba, a mobilização dos militantes do PT e aliados no reforço de campanha na reta final.

Mas, o sábado acabou indigesto com a atitude da Coligação do candidato do PSB atacando o candidato Cássio Cunha Lima ao lhe atribuir e aos seus aliados o vazamento do áudio/vídeo fartamente divulgado nas Redes Sociais registrando uma discussão entre o governador e a Primeira Dama, Pâmela Bório.

Ora, se se trata de uma questão particular entre quatro paredes qual aliado de Cássio poderia ter estado num momento tão intimo do casal gravando algo inerente exclusivamente a eles? Atribuir ao lider tucano é forçar a barra e tentar em vão construir um clima de repulsa contra Cássio, que a rigor nada tem a ver nem nunca se utilizou deste expediente.

Pegou mal, muito mal para a imputação indevida.


A foto mostra pouco público para apoiar Marina    
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário