domingo, 14 de setembro de 2014

A reação de Cássio!

Coligação de Cássio emite nota de repúdio à acusação e decide acionar Ricardo Coutinho na Justiça


Tucano lamentou “jogo sujo até na forma de se acusar levianamente os adversários” e prega campanha limpa, livre e decidida no voto.

Em nota divulgada no inicio da tarde deste sábado (13), a coligação “A Vontade do Povo” repudiou veementemente a acusação da coligação adversária, “A Força do Povo”, que via assessoria de imprensa da campanha atribui ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado, o vazamento de um vídeo supostamente gravado no ambiente privado do governador e da primeira-dama.

A Coligação lamentou “o jogo sujo que apenas compromete a legitimidade do pleito”. A nota revela que a coligação do governador Ricardo Coutinho, pela acusação improcedente e leviana, será alvo de uma representação judicial. “Afinal, cabe a quem acusa, a prova”, justifica o documento.

Abaixo, a íntegra da Nota Oficial:

NOTA

Desde que assumiu a condição de candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou patente que seu papel nesta campanha seria o de alternativa ao modelo político-administrativo que vigora atualmente na Paraíba.
E assim tem sido a sua postura em todos os espaços que ocupa, seja nos guias eleitorais, em suas conversas diretas com o povo, nos diálogos com as categorias profissionais e nos debates que participa, sem nunca tangenciar as discussões para o campo pessoal.
A discordância com a candidatura do PSB sempre foi pautada na crítica administrativa e nos caminhos que a gestão trilhou ao não cumprir com os compromissos assumidos com a população durante a campanha eleitoral de 2010.
Por isso, foi com perplexidade e com profunda indignação, que tivemos conhecimento que, via assessoria de imprensa, a Coligação A Força do Trabalho, divulgou nota na manhã deste sábado, 13, responsabilizando o senador Cássio Cunha Lima pela propagação de um suposto áudio de um fato envolvendo o atual governador e a primeira-dama.
Como poderia o senador ser responsabilizado pela divulgação de algo que envolve duas pessoas em ambiente privado entre quatro paredes?
Lamentamos a tentativa desesperada da campanha socialista em tentar levar o embate eleitoral nessa reta final do processo, para o campo da vida pessoal dos candidatos, com o objetivo de ganhar alguns pontos percentuais.
Nós nunca fizemos e não faremos esse tipo de jogo. Não entraremos na seara privada da vida de nenhum candidato. Nosso embate é o das ideias, das propostas e da postura administrativa.
Por isso, o ato de desespero e a falta de bom senso, da acusação leviana transmitida pela assessoria de imprensa socialista, será alvo de uma Ação judicial. Afinal, cabe a quem acusa, a prova.
A Paraíba, que conhece a postura política de Cássio há três décadas, pode estar absolutamente convicta: a leviandade e o oportunismo de quem usa golpes baixos e segue a linha do vale-tudo, não prosperará, pois Cássio e todos os que integram a sua campanha confiam na vontade soberana do povo.
Por uma campanha limpa, livre e decidida no voto.
Coligação A Vontade do Povo
LEIA MAIS:
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário