domingo, 14 de setembro de 2014

Cássio visita 11 cidades neste domingo!

Grande Circuito do Curimataú: de Soledade a São Vicente de Seridó, Cássio é festejado


Em mais uma carreata histórica envolvendo várias cidades, candidato a governador e companheiros de chapa iniciaram mais um roteiro na região



Cássio teve grande recepção em cidades do Curimataú (Crédito: Assessoria)

Acompanhado pelo ex-prefeito José Ivanildo Gouveia (PR) e de Zé Bento (PT), o qual aguarda decisão do TSE para reassumir a prefeitura, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação A Vontade do Povo ao Governo do Estado, começou por Soledade mais um grande circuito de visitas que neste domingo (14). O roteiro total: 11 cidades do Curimataú paraibano.

Em respeito ao luto de uma família da região, a carreta não seguiu pelas ruas da cidade. No entanto, antes de deixar o Parque de Eventos e partir para São Vicente do Seridó, Cássio agradeceu a presença da população e pediu para que todos levassem adiante a mensagem de mudança que a Paraíba precisa.

"Todos nós podemos ajudar na conquista de mais um voto. Dialogue com familiares, amigos, vizinhos e mostre que o nosso Estado não pode concordar com o atual modelo de gestão", disse o tucano.

Os candidatos a deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e Wilson Filho (PTB), além de Wilson Santiago (PTB), postulante a uma vaga no Senado Federal, se juntaram a carreata, a qual foi recebida com festa em São Vicente.

Na cidade, Cássio foi recepcionado pelo ex-prefeito Damião Zelo (PMDB) e por Manoelzinho Chicó (PMDB), que embora estejam em lados opostos no âmbito local, juntaram-se em prol da candidatura do PSDB ao governo.

"Venho aqui, cidade onde sempre trabalhei e realizei, pedir mais uma vez a confiança de vocês. Precisamos garantir um tempo novo à Paraíba", discursou o tucano.
da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário