domingo, 14 de setembro de 2014

Marina quer todos!

NA PARAÍBA, MARINA DIZ QUE QUER GOVERNAR COM OS MELHORES DO PT, PMDB, PSDB E DEMAIS PARTIDOS


Colunista nacional diz que Marina vê com bons olhos aliança de RC com o PT na PB
Em campanha no Nordeste, Marina Silva concedeu neste sábado (13) uma entrevista em João Pessoa, na Paraíba (ouça a coletiva e confira a matéria completa clicando aqui).  Entre as perguntas, Marina comentou sobre polêmicas envolvendo o seu nome, antigos aliados e adversários na corrida presidencial.

Marina também comentou sobre a aliança na Paraíba, na qual o governador Ricardo Coutinho, candidato à reeleição pelo PSB, coligou-se com o PT.  A pergunta foi se ela não vê contradição entre a aliança paraibana com o petismo e sua pregação em favor da renovação da política. A candidata repisou o discurso de que, se eleita, governará com “os melhores” quadros de cada partido.

“Desde 2010 eu venho dizendo que vamos governar com os melhores do PT, do PSDB, do PMDB, enfim, de todos os partidos. Desconheço políticos que tenham esse pensamento. Nós queremos fazer um realinhamento político. Se nós ganharmos, vamos pegar os melhores, sim, dos partidos, mesmo que insistam que isso não se deve dizer.”

Marina considera paradoxais as críticas dos adversários: “Quando se diz que vai governar com os melhores dos partidos, as pessoas te recriminam como se quisessem que dissesse que vai continuar governando com os piores. Nós queremos os melhores. Eles estão em todos os lugares, pessoas eficientes, competentes, dispostas a trabalhar para melhorar o Brasil, para melhorar o Estado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário