sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Visão de Ricardo

Ricardo Coutinho vê fraude em pesquisas e revela que números internos mostram outro cenário



RC vê fraude em pesquisas e revela que números internos mostram outro cenário: “Prefiro continuar perdendo pesquisa e ganhando eleição”Após aparecer como segundo colocado nas últimas pesquisas de intenção de voto, divulgadas por institutos da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que vai disputar à reeleição, garantiu, em entrevista nesta sexta-feira (01), que tem números bem melhores que o credenciam para a vitória nas eleições 2014 e ainda insinuou a existência de fraudes nos números divulgados.

“Olhem, pesquisa é uma coisa que meus adversários não sabem usar, eles mexem em pesquisa, eles fraudam pesquisas, para achar que o povo vai atrás de pesquisa, o povo não vai atrás de pesquisa, o povo vai atrás de trabalho”, disse sem nominar os adversários.

Ricardo colocou em xeque os números divulgados e sentenciou: “Quem não tem trabalho pode botar 20 pesquisas que não vai mexer com o sentimento e com a alma do povo, eles botam os números lá em cima, mas na hora h começam a cair e é nossa hora que nós aparecemos para ganhar as eleições”.

O governador disse ainda que todas as eleições que disputou perdeu nas pesquisas, seja para vereador, para deputado, para prefeito de João Pessoa e até para governador. “Eu perdi todas as pesquisas das eleições que disputei e venci todas as eleições, portanto eu prefiro continuar vencendo eleições e perdendo pesquisas dessas que eles publicam”, falou.

Indagado se temia perder ainda no primeiro turno para o candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, de acordo com o que apontam as pesquisas, Ricardo disse que dependia de quais pesquisas seriam, já que também tem números internos que apontam para outro cenário.

“Depende de quais pesquisas, eu tenho pesquisas internas cujos resultados são bem melhores e alvissareiros”, avisou.

Márcia Dias
PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário