sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Todos contra Ricardo!

Primeiro debate expõe cinco candidatos em discurso contrário à gestão de Ricardo

Na TV Master, o governador expôs gestão mas questionado pelos demais



O primeiro debate promovido pela TV Master com todos os candidatos ao Governo da Paraíba apresentou, como síntese, a participação de cinco concorrentes avaliando criticamente a atual gestão diante da exposição solitária do governador Ricardo Coutinho defendendo conquistas de sua administração. Embora o evento tenha exposto um confronto mais forte entre os candidatos Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho, a pergunta mais inquietante da noite foi feita pelo candidato Radical ao governador sobre pontos de promessas de campanha.

Depois das apresentações formais dos candidatos sobre o que motivavam cada um deles se apresentar com projeto de governar a Paraiba, o debate foi aberto pelo governador Ricardo Coutinho se dirigindo ao candidato Cassio Cunha Lima perguntando sobre providencias diante de um acidente vitimando jovens no interior do Estado.

A partir de então, Cássio expôs a condição de intolerância do governo na relação com os servidores públicos, na elaboração sem negociação  dos vários projetos que, segundo ele, muitos dos principais programas em execução na atualidade sem conclusão foram iniciados na sua gestão.

Os demais candidatos, em especial o do PMDB, Vital do Rego Filho, quis inserir um tom critico aos dois governos de Ricardo e Cassio para se insinuar com propostas de solução para áreas difíceis, como segurança, educação e saúde.

O candidato Major Fábio disse que a sociedade está cansada de promessas porque a realidade dos policiais, da saúde, educação, etc é bem diferente das argumentações apresentadas em debate. O candidato Tarcio Teixeira também criticou os candidatos.




Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário