segunda-feira, 4 de agosto de 2014

URGENTE!!!

MOTOCICLISTA JURUENSE MORRE EM ACIDENTE OCORRIDO NA LADEIRA DO SÍTIO CATOLÉ QUANDO RETORNAVA DA FEIRA DE TAVARES! 


Corpo de Anastácio Mamédio, vítima de acidente de moto ocorrido na PB 306, que liga Juru e Tavares
Um grave acidente de motocicleta aconteceu por volta das 16h00m de hoje (04) na PB 306, que liga os municípios de  Juru e Tavares, há aproximadamente 4 km da cidade de Juru, quando o juruense Anastácio Mamédio retornava da feira livre da cidade de Tavares e caiu de sua moto Bross no local conhecido como 'ladeira do Catolé', tendo morte imediata.

O policiamento de Juru foi acionado e após averiguar que aparentemente o culpado do acidente teria sido o próprio motociclista, isolou o espaço asfáltico onde se encontrava o corpo da vítima e sua moto enquanto aguardava a chegada do IML da cidade de Patos - PB.

Segundo informações, a vítima costumava beber muito sempre que ia à feira de Tavares e se supõe que o motivo do acidente teria sido causado pelo seu estado de embriagues.   

13 comentários:

  1. Espere primeiro sair o resultado antes de supor qualquer coisa.
    Edvan Mamédio/ Brasília/DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Edvan Mamede, em momento algum Juru em Destaque se antecipou ao 'resultado' da causa do acidente nem 'supos qualquer coisa', apenas noticiou o lamentável acontecimento que deixou a nossa Juru entristecida.

      Excluir
  2. Concordo com vc meu amigo Edvam Mamedio.
    Sinta-se abraçado e que DEUS, de forças e conforto a toda sua familia por quem tenho muito respeito ...

    Wellington Santos/JP

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimento a família, pois todos de juru somos como se fosse da família.
    Que Deus coloque em um bom lugar e der força para sua família super essa perda.
    Aloizio Moreira sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorda com o quê, Wellington?

      Excluir
    2. É verdade, amigo Aloízio Moreira, todos nós juruenses somos como se fôssemos de uma mesma família e lamentamos muita pela irreparável perda.

      Excluir
  4. O povo tem mania de julgar sem saber o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  5. Fácil de mais falar que segundo informaçoes a vítima costumava beber MUITO e supoe que o motivo tenha sido a embriagues do que supor que a vítima poderia ter passado mal ou ter sido fechado por um carro ou algo parecido e ter perdido o controle da motocicleta ou sei lá por qualquer outro motivo... Mas nao é mais fácil ser ROTULADO e LEMBRADO como mais um suposto embriagado.......ROGÉRIA KELLS

    ResponderExcluir
  6. Bom mesmo seria não falar sobre ocorrência de acidentes, porém eles acontecem quer queiramos quer não e não escolhem quem. E informações são informações, nada mais que isso.
    Quanto ao real motivo do acidente que vitimou fatalmente Anastácio, tudo pode ter acontecido, inclusive nada para que ele ocorresse,
    Rotular ou lembrar de alguém, ROGÉRIA KELLS, "como mais um suposto embriagado" não é nada diferente do que é possível acontecer com qualquer ser humano, inclusive aconteceu comigo, quando ainda jovem sofri dois graves acidentes de moto que, por muita sorte e milagre de Deus não me tiraram a vida. Motivo: embriagues.

    ResponderExcluir
  7. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você já foi à procura de uma oportunidade para vender seu rim para o dinheiro por causa da ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe uma boa quantidade de dinheiro para o seu rim. E-mail para: khrimshospital@gmail.com Cumprimentos Doutor Adwald Holger

    ResponderExcluir
  8. Bienvenido al hospital doctor solomon. ¿Quiere vender su riñón u otro
    Órganos si sí solicitar una venta hoy y se le dará el máximo
    Satisfacción que usted need.Contact me vía email: doctorsolomon1234@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, Você deve nos escrever no email abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos de uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Portanto, não perca mais tempo, escreva-nos gentilmente em irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Hospital de ensino especializado em Irrua.

    ResponderExcluir