segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Garapeiro

TUCANO vs SOCIALISTA: Cássio ataca Ricardo Coutinho e diz que “pegar projeto e dinheiro pronto é garapa”

TUCANO vs SOCIALISTA: Cássio ataca RC e diz que “pegar projeto e dinheiro pronto é garapa”
Em entrevista concedida a Rádio Arapuan FM na tarde desta segunda-feira, (04), e que repercutiu em Campina Grande, o candidato a governador pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, fez novas críticas ao governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). O tucano enfatizou que durante o governo atual, o socialista não executou nenhum projeto, mas segundo ele, apenas tocou obras iniciadas em gestões passadas. Para Cássio, o que RC está fazendo ao pegar projetos pronto e dinheiro em caixa "é uma garapa". Ele alegou que o candidato a reeleição Ricardo Coutinho não apresenta nenhum projeto idealizado, desenvolvido e concluído em seu governo, sendo suas obras atuais frutos da gestão passada.


- A prática política de Ricardo Coutinho é extremamente atrasada. Pegar projeto e dinheiro pronto é garapa. O que Ricardo Coutinho tenta apresentar como feitos extraordinários são obras do passado - reforçou.


O tucano também explicou que optou por não seguir com a aliança com o governador atual por não concordar com a gestão, já que as promessas firmadas em 2010 não foram cumpridas, destacando ainda que o atual governo é ruim e está interessado em brigas e perseguições.


- Eu contribuí com a eleição de Ricardo Coutinho, acreditei nas propostas dele. Ele prometeu que não perseguiria prestadores de serviços, mas os funcionários hoje são obrigados a votar no governo. O governo hoje briga com a UEPB, com a Justiça e com o servidor público. O mais importante em um governo é ser uma voz moderadora, mas este é o governo que fomento a briga. Quero dar um fim a opressão para que possamos criar um horizonte de desenvolvimento para o Estado, e isso irá ocorrer em um ambiente de concórdia - colocou.



PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário