segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tem que ter dinheiro!

Quintans faz revelações e avisa que quem não tiver dinheiro, não terá retorno à ALPB


Quintans faz revelações e avisa que quem não tiver dinheiro, não terá retorno à ALPB
 No começo deste mês o deputado estadual Assis Quintans (DEM) anunciou a sua decisão de desistir de disputar a candidatura à reeleição para apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Na ocasião, o deputado manifestou a sua indignação contra a direção do Democratas que segundo ele, descumprindo um acordo, anunciou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em nova entrevista a Correio FM em Campina Grande, Assis Quintans declarou os reais motivos de sua desistência. Além de ter entrado em atrito com a direção do DEM na pessoa do ex-senador Efraim Morais, Assis Quintans deixou claro que a situação financeira também pesou na decisão.

Ele declarou que o deputado que não dispor de uma boa condição financeira enfrentará dificuldades na trajetória eleitoral.

- A dificuldade é com relação a essa parte mercantilista de negócio. A população tem que ter conhecimento de que quem não tiver dinheiro, não terá retorno. Lamentavelmente a gente no interior quando faz entendimento com as lideranças só se trata de uma situação mercantilista, assim deixou de ser um instrumento de trabalho para a população e passou a ser um negócio. Eu cheguei à conclusão com meus amigos que era melhor não ser candidato”, declarou .

Assis Quintans disse que entrará na campanha para trabalhar como um soldado. “Aceitei com muita humildade e irei dar minha contribuição”, afirmou.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário