segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Tavares amarelou de vez!

EM TAVARES, GRUPOS POLÍTICOS ANTAGÔNICOS VESTEM A MESMA CAMISA AMARELA DE CÁSSIO! 

No município de Tavares o clima da campanha eleitoral desse ano se encontra em efervescência e talvez seja diferenciado de todos os outros municípios paraibanos. É o que se pode observar no enfrentamento quase que diário dos dois principais grupos políticos da cidade, ambos agora adotando a mesma cor amarela do candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima.

De um lado, está posicionado o exército oposicionista comandado pelo ex-prefeito Dr. Severiano, Coco de Odalho, Dr. Messias, vereadores do grupo e outras lideranças que decidiram apoiar a candidatura de Cássio desde o início do seu rompimento com Ricardo Coutinho para se candidatar a chefia do poder executivo do Estado. E, do outro lado, estão os recém cassistas liderados pelo prefeito Dr. Aílton Suassuna e seu vice Dr. Hermógenes.

Há poucos dias atrás, vale lembrar, o prefeito Aílton Suassuna apoiava a candidatura peemedebista ao Governo do Estado, tendo no último sábado trocado a indumentária vermelha pela camisa amarela de Cássio, cuja decisão foi comemorada com girândolas, rojões e fogos de artifício, inclusive com carreata pelas principais ruas da cidade na chegada do alcaide tavarense vindo de João Pessoa onde havia se encontrado com o senador Cássio Cunha Lima. 

Desde então, o clima tem sido de guerra, com os eleitores das duas correntes locais se digladiando e os líderes políticos dando as suas diferentes versões sobre o que os fizeram se unir em torno do mesmo candidato para governar a Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário