quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Fernando Velloso

Ex-marqueteiro de Ricardo Coutinho chama Célio Alves de amador e confirma que ele foi o mentor do trote de Sales Dantas


celio alves
As novas revelações do marqueteiro Fernando Velloso apresenta uma quadro desanimador nos bastidores da campanha do governador Ricardo Coutinho. Fernando deixa claro que, além da falta de colaboração do candidato, o que mais tem prejudicado a campanha do PSB é a intromissão de gente que nada entende de marketing político, a exemplo do radialista guarabirense Célio Alves.
O ex-marqueteiro de Ricardo Coutinho também confirmou que o trote de Sales Dantas para um prefeito aliado de Cássio Cunha Lima foi uma ideia amadora do intrépido Célio Alves:
“O coordenador geral que criaram aí quer que a gente faça panfleto de campanha para sujar as ruas. Isso é de uma bobagem sem comparação. É um radialista que foi ali outro dia e eu fiquei irritadíssimo, dar uma coletiva dizendo que era um escândalo que ia anunciar e não era coisa nenhuma, era uma pegadinha de telefone celular. Eu disse, moço: como é que se apresenta o diabo de um fato como uma denúncia sem provar nada? E o coordenador, ao invés de levar as provas, tratou de agredir um radialista que fez a primeira pergunta a ele. A coletiva não aguentou uma pergunta”.
É bom o governador Ricardo Coutinho agir logo. Gente que não ajuda, também não pode atrapalhar. Contratar um dos melhores marqueteiros do Nordeste para ficar escutando pitaco de Célio Alves é um absurdo. Subordinar um profissional com especialização na área e diversas campanhas vitoriosas à um amador que sequer fez uma campanha de vereador, é querer perder no primeiro turno.
É nessa horas que Ricardo deve pensar: “Ah, Nonato, que falta você me faz”.
Pois é. Célio Alves como coordenador de campanha está se saindo um ótimo açougueiro…
Blog do Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário