quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Programa "Cássio ao Vivo"!

Cássio promete reativar 100 mil vagas nas escolas estaduais e reabrir mais de 200 escolas fechadas pelo atual Governo



Share Button
cassio nova
Na quarta edição do programa “Cássio ao Vivo”, bate papo virtual que ele faz com internautas, através do site www.cassio45.com.br, realizado na manhã desta terça-feira (12), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da Coligação “A Vontade do Povo”, anunciou que vai reabrir as matrículas para mais 100 mil vagas nas escolas públicas, que o governo da Paraíba fechou. Também prometeu reabrir as 200 escolas também fechadas pela atual administração.
Cássio dedicou o programa aos estudantes da Paraíba que, no dia anterior, comemoram o seu dia nacional. Na oportunidade, o tucano reafirmou seu compromisso com a educação. “A educação é o único caminho que nós temos para crescer na vida. Porém, o atual governo não tem tratado a educação com a prioridade que ela merece. Nos últimos anos, o que vimos foi o fechamento de escolas e a redução de mais de 100 mil vagas de ensino nas escolas da Paraíba”, disse.
Cássio lembrou que, durante a sua primeira administração como governador, levou o ensino médio para 57 municípios do Estado, onde os estudantes ao concluírem o ensino fundamental eram obrigados a procurar outras cidades se quisessem continuar estudando. Também destacou a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) no magistério, que aumentou a remuneração dos professores, realizou concursos na área e ainda promoveu a autonomia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
Além de expor suas propostas para pastas como Saúde, Educação e Segurança Pública, dentre outras, o senador também confirmou que, caso vença as eleições do dia 05 de outubro, programas importantes criados em seus mandatos anteriores, a exemplo do Boa Nova, que aumentou a rede coletora de esgoto em várias cidades do Estado, do Pão e Leite, do Bolsa Atleta e do Cheque Moradia, serão novamente disponibilizados a população paraibana.
Comício de Cássio e Aécio
Durante o programa, Cássio reforçou o convite para a população prestigiar a visita do senador Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República, ao Sertão da Paraíba, que aconteceria na noite desta quarta-feira (13). O Concorrente pela Coligação Muda Brasil participaria de comícios nas cidades de Santa Luzia, Patos e Pombal, respectivamente.
- Amanhã, pela primeira vez desde o início da campanha, vamos receber o nosso presidente Aécio Neves na Paraíba. Então, gostaria de convidar a todos de Santa Luzia, Patos, Pombal e cidades adjacentes, para participar conosco dos comícios com a presença de Aécio. Será uma grande alegria poder contar com todos vocês – falou Cássio.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário