quarta-feira, 9 de julho de 2014

O governador engatou uma "RÉ PRA TRÁS"!

Ricardo Coutinho torna sem efeitos mudanças na vice-governadoria



RC torna sem efeitos mudanças na vice-governadoriaO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), fez publicar na edição do Diário Oficial do Estado, um ato governamental que torna sem efeito as exonerações de 23 assessores do vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD).

As dispensas haviam acontecido um dia depois de Rômulo ter anunciado o rompimento político com Ricardo e o consequente apoio ao candidato do PSDB ao governo, Cássio Cunha Lima. O caso já havia sido tratado na Justiça, a quem a assessoria de Rômulo recorreu para manter os assessores vinculados à folha do Estado.

No último dia 2 de julho, o mandado de segurança impetrado pela assessoria do vice-governador foi acatado pelo juiz convocado Miguel de Brito Lyra Filho. Ele concedeu uma liminar garantindo que os assessores da vice-governadoria e "a estrutura mínima de trabalho" sejam mantidos. "Entendo, pelo menos neste momento, estarem presentes os requisitos necessários à concessão de liminar, daí porque a defiro, determinando a suspensão dos atos institucionais impugnados - atos governamentais nº 2613 e 2614), bem como o restabelecimento dos serviços suprimidos, na forma do pedido inicial", diz a sentença.
 
Parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário