quarta-feira, 9 de julho de 2014

Depois que 'PINTARAM O 7', o consolo alemão!

7 x 1: jogadores alemães mandam mensagens de consolo para o Brasil


7 x 1: jogadores alemães mandam mensagens de consolo para o Brasil Os alemães vêm se destacando na Copa do Mundo não apenas pelo futebol, mas pelas demonstrações de carinho e amor ao Brasil e suas belezas naturais. Desta vez, no entanto, os jogadores da seleção alemã mandaram mensagens de força aos atletas da seleção brasileira, que foi derrotada nesta terça-feira, por 7 a 1 pela Alemanha. Jogadores da Alemanha mandaram recados ao Brasil.
"Respeite a amerelinha com sua história e tradição. O mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro, que é e sempre será o país do futebol", ressaltou Podolski em mensagem publicada em seu Twitter oficial.
O jogador, dono da camisa 10 da Alemanha, publicou a mensagem em português, como vem fazendo para elogiar as belezas das praias brasileiras.
A mensagem veio acompanhada pelos destaques "Levante a cabeça e Brasil te amo" e teve direito até a um coração após a assinatura de Podolski.
Já Özil demonstrou o carinho pelo Brasil e pela seleção em seu facebook. Começando pelo inglês e terminando em um português quase perfeito. O alemão escreveu: "Vocês têm um país maravilhoso, um povo fantástico e jogadores incríveis - esse jogo não pode destruir seu orgulho!", publicou o camisa 8 da Alemanha.
O Facebook oficial da seleção da Alemanha demonstrou apoio ao Brasil relembrando a derrota da própria Alemanha em sua casa na Copa de 2006.
"Desde 2006 sabemos como é doloroso perder uma semifinal no próprio país. Desejamos tudo de bom e o melhor para o futuro de vocês", escreveu.
Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário