quinta-feira, 24 de julho de 2014

Luiz Galvão inaugura reforma de UBS e entrega ambulância ao povo de Dalmópolis

O prefeito Luiz Galvão inaugurou ontem terça-feira, 22/07/2014, às 11h00, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Dalmópolis. Mais do que a nova estrutura física, o posto de saúde conta, a partir de agora, com uma ambulância que foi entregue pelo prefeito a comunidade para o transporte de enfermos.


A UBS de Dalmópolis foi à primeira inaugurada de uma série de reformas e ampliações de unidades básicas de saúde.  Durante a cerimônia de inauguração Luiz Galvão esteve acompanhado de várias autoridades, entre elas, os vereadores; Tita Galdino, Manoel Araújo, Oday Afonso e o Suplente de Vereador Napoleão Marques. Estiveram presentes também, o Diretor de Transporte Sr. Marconi Olímpio, o Secretário de Agricultura Sr. Josemilton G. Matos, a Secretária de Saúde Srª Ivandla Firmino, o médico Dr. Mauricio, além de vários profissionais da saúde e a sociedade civil.  


O descerramento da placa inaugural foi feita pelo prefeito Luiz Galvão e Ivaldo Ferreira, que há época era o secretário de saúde, e o mesmo foi quem conseguiu a referida reforma. A população deu as boas-vindas ao prefeito e sua equipe de governo e agradeceu pela reforma e entrega da tão esperada ambulância, que há anos era esperada por aquela população.


A reforma foi realizada numa parceria entre Prefeitura de Juru através da Secretaria de Saúde e Governo Federal. A obra custou R$ 38.523,65 do Requalifica UBS, do Ministério da Saúde.


PS: Na ocasião foram também entregues vários kits as gestantes.
FONTE: Portal Transparência da Prefeitura Municipal de Juru PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário