segunda-feira, 14 de julho de 2014

Imaginem pra onde vai o PMDB!

Cartaxo diz que segue com Ricardo e não vota “nem amarrado no candidato do PMDB”


Luciano Cartaxo03
O prefeito Luciano Cartaxo avisou, no início desta tarde (segunda, dia 14), que se a Justiça entender que a aliança do seu partido, o PT, deva ser com o PMDB, ele se sente desobrigado a votar no candidato Vital do Rego: “Vamos seguir com o governador Ricardo Coutinho. Não somos obrigados a votar em Vital. Nem amarrados apoiaremos essa candidatura.”
O clima voltou a se acirrar na relação entre petistas e peemedebistas, após a última resolução da Direção Nacional do PT, assinada pelo presidente Rui Falcão, que manda o partido se coligar na majoritária com o PMDB e seguir no apoio à candidatura do senador Vital Filho. A ofensiva provocou indignação do prefeito Cartaxo, que pretende seguir na aliança com o PSB.
Como se sabe, no último dia 30, o PT realizou sua convenção estadual e homologou a candidatura ao Senado de Lucélio Cartaxo na chapa do governador Ricardo Coutinho. A aliança foi contestada pela Nacional do PT, que enviou representante à Paraíba para protocolar documento junto ao TRE, determinando aliança com o PMDB.
Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário