segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aracilba Rocha

EX-SECRETÁRIA SINALIZA COM declaração de voto na oposição

Candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa e filiada ao PSL, partido da base aliada do governo do Estado, a ex-secretária estadual de Finanças, Aracilba Rocha, vai anunciar na próxima semana o candidato a governador que irá apoiar nas eleições de outubro. Agora a pouco, ela falou ao repórter e sinalizou que sua decisão poderá se transformar numa grande surpresa.
Comentou-se na possibilidade de declaração de voto ao candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima. Pelo menos, hoje ela não confirmou se irá pegar esse Boeing, onde se manterá onde se encontra.
O suspense acaba na semana que vem, Ela aguarda o ex-senador Ney Suassuna (PSL) retornar de uma viagem ao exterior para tomar uma decisão conjunta, conforme fez questão de ressaltar em conversa com alguns jornalistas na tarde desta segunda (14) num dos restaurantes de João Pessoa.
Estranhável a postura da ex-secretária, que serviu ao governo “socialista” por três anos e quatro meses, saindo do cargo para concorrer a eleição proporcional de deputado estadual.
Surpresa mesmo será quando do anuncio oficial.
Blog Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário