sábado, 19 de julho de 2014

Em Campina Grande - PB.

Cássio participa de Encontro de Mídias Sociais 45 neste sábado, em Campina Grande

O encontro está programado para as 19h deste sábado (19), na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande


A agenda do senador Cássio Cunha Lima, candidato a Governador pela Coligação A Vontade do Povo (PSDB, PEN, PSC, PP, PTB, PR, PPS, PSDC, PSD, SDD, PMN, PT do B, PRB e PTN), deste final de semana, tem como destaque a realização do Mídias Sociais 45 (MS 45), evento que tem como público-alvo a juventude. O encontro está programado para as 19h deste sábado (19), na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande.

Cássio participa de Encontro de Mídias Sociais 45 neste sábado, em Campina GrandeDe acordo com a Coordenação de Mídias Sociais da campanha do tucano, o encontro deste sábado será uma oportunidade para que os candidatos Cássio, Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador) estabeleçam um contato direto com internautas, fazendo uso de modernas ferramentas da Web.

Já bastante divulgado nas redes sociais ao longo da semana, o MS 45 prevê uma sabatina dos candidatos da Coligação A Vontade do Povo, dando-se prioridade para a participação das pessoas através das ferramentas de conversação disponíveis na Internet.

Até à tarde desta quinta-feira, já havia o cadastramento de mais de 700 internautas interessados em participar do MS 45. Através do endereço ms45.com.br, as pessoas podem se inscrever, até o final da tarde do sábado, do evento em Campina Grande.

O conceito do MS 45 é inovador para Paraíba e pretende dividir a agenda de campanha entre o guia de TV e Rádio, eventos e Mídias Sociais. É a primeira vez que uma campanha majoritária dedica tempo e uma estratégia própria de internet. Cássio quer fazer uma campanha conectada com o internauta, segundo a assessoria do candidato.

O layout do evento foi concebido na ideia de arena, onde o candidato vai conversar com os seus seguidores das redes sociais abrindo diversos canais para interação com perguntas feitas pelos participantes presentes, pela internet através das tags #ms45 #euvoucomcassio, que serão exibidas num telão de led. Tudo será transmitido pela web no canal www.ms45.com.br/aovivo .

Todo processo do evento foi planejado para ser interativo. Os internautas participantes das redes sociais de Cássio fazem uma inscrição e o seu avatar, de uma de suas redes, é capturado e publicado num mosaico que fica no link www.ms45.com.br/mosaico. Os inscritos e/ou seus amigos podem ver a foto e compartilhar o link. Esse mesmo mosaico será exibido no telão de led que é projetado para ter quatro frentes.

Evento similar já está agendado pela Coligação A Vontade do Povo também para João Pessoa, no próximo dia 26, na Domus Hall, Shopping Manaíra.

Paraíba Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário