sábado, 12 de julho de 2014

O médico e a vontade do povo!

DR. JAÍLSON PAIXÃO: UM NOME AGUARDADO COM ESPERANÇA EM QUIXABA - PE.

O município de Quixaba, no Vale do Pajeú, adotou como filho seu o mineiro Jaílson da Paixão Ramos, 40 anos de idade, um simpático médico natural de Bocaiuva - MG, que fez opção por residir naquele pequeno município pernambucano, onde desde então tem se dedicado ao árduo ofício de salvar vidas.

Evangélico e pai de dois filhos, frutos do enlace matrimonial com Elizabete, uma goianense que atualmente cursa medicina, o Dr. Jaílson Paixão conseguiu se identificar muito bem com o povo hospitaleiro e acolhedor de Quixaba, principalmente com a camada de gente mais humilde, tendo o mesmo se dedicado em consultar gratuitamente aqueles que dos seus cuidados médicos precisam.  

Embora oficialmente ainda não tenha admitido que pretenda ingressar na vida política, candidatando-se futuramente a algum cargo eletivo, talvez seja por essa sua dedicação como médico num município carente como Quixaba, que o seu nome tem sido lembrado de forma insistente pelos quixabenses para disputar a chefia do poder executivo municipal em 2016.

Aliado político de primeira hora do ex-prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o médico Jaílson Paixão deverá também apoiar o projeto de reeleição do deputado federal Danilo Cabral, já  que ambos concorrem pelo PSB do presidenciável Eduardo Campos, partido que provavelmente ele se filiará a fim de se credenciar para uma possível disputa nas eleições municipais vindouras.

Tendo o seu nome sido bem avaliado em todas as pesquisas de intenção de voto que até agora foram encomendadas para consumo interno pelo grupo de oposição ao atual prefeito daquele município, o médico Jaílson Paixão já admite aceitar o embate futuro se realmente essa for a vontade soberana da maioria dos que queiram o crescimento de Quixaba e o bem estar do seu povo.

Não procedem, portanto, segundo informações dadas por ele a Juru em Destaque, os comentários difundidos por alguns governistas preocupados com a boa aceitação e o crescimento do nome do Dr. Jaílson, dando conta que o mesmo em hipótese alguma aceitaria disputar futuramente o pleito municipal pelas oposições.

Tais boatos, pelo que se escuta, deixam transparecer apenas a preocupação de quem finalmente vê surgir um nome capaz de apear do poder quem dele se apossou há muito tempo e não tem atendido os interesses da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário