terça-feira, 8 de julho de 2014

É menos ruim uma 'dedada' preventiva do que um câncer!

O DIA EM QUE PERDI A VERGONHA E RESOLVI PERDER A VIRGINDADE TAMBÉM



Por Geraldo Luiz
Fiquei temeroso com a informação que recebi de um amigo que fez pela primeira vez o exame prostático e descobriu que estava com câncer, aguardando apenas o resultado de outros exames solicitados por recomendação médica para saber se poderia ser submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência - dependendo do resultado se a doença era maligna ou não.
Passei uma noite em claro, sem conseguir dormir direito pensando na minha saúde, e, antes do sol nascer, não pensei duas vezes, viajei imediatamente para João Pessoa destinado a 'levar uma dedada' para saber como estava a minha próstata. 
Nada falei com ninguém a respeito do que iria fazer na Capital, mesmo com os de casa, a fim de evitar alguma 'gracinha' que me fizesse desistir da decisão tomada - embora, tardiamente, aos 57 anos. Pois, bem antes eu deveria ter me submetido ao recomendado e indispensável exame masculino - desde que completara os quarenta.
Escolhi uma clínica especializada para ser examinado através do toque retal por um médico desconhecido, que nunca mais eu pudesse olhar para sua cara. Porém, no 'bato papo' inevitável que antecede as consultas médicas, o assunto principal foi relacionado as eleições desse ano e descobri que o especialista era pai do vereador pessoense Bruno Farias, de quem fiquei amigo.
Finalmente, despido da cintura para baixo e desconfortavelmente deitado em posição de parto, senti o 'hímen anal' ir para o beleléu, penetrado pela primeira vez por um dedo que não sei informar com precisão se era o mindinho ou o indicador. Só sei afirmar que o mesmo não era muito comprido mais era muito grosso e que a enfiada não foi nada prazerosa.
Naquele cruciante momento, o êxtase sentido por mim não foi na entrada nem na saída de um dos dedos do doutor introduzido sem piedade no meu ânus. Foi, sim, quando ainda com a face corada e sem querer olhar nos olhos do médico a fim de evitar que entre nós dois 'rolasse algum clima', enquanto ele tirava as luvas besuntadas com algum tipo de lubrificante o ouvi dizer que a minha próstata estava normal.
Ufa! Naquele instante, o alívio que senti foi bem maior do que o sentido no momento em que o dedo introdutório do médico saía do meu ex-virgem orifício anal. Pois, acredito que incomoda e dói muito mais alguém saber que é portador de uma perigosa doença como o câncer.
De uma coisa tenho certeza: sem nenhum risco de me viciar, todos os anos irei, religiosamente, me submeter ao toque retal, que tanto assombra e incomoda os homens, principalmente os metidos a machões, assim como eu. 

2 comentários:

  1. VAI LASCAR OUTRO, KKKKKKKKKKK OOOO HOMI DOIDO ,, RSRSR PENSE NUMA CORAGEM EM SAIR FALANDO ESSAS COISAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ainda não levou a necessária 'dedada', caro amigo Anônimo, corra e vá logo! Não fique aí tirando sarro de mim, não. Isso é saúde preventiva.
      Não precisa você divulgar, como o fiz. Guarde, pois, esse segredo apenas com você e o médico sorteado para tirar a sua virgindade anal.
      Uma advertência, apenas: cuidado para não se viciar!

      Excluir