terça-feira, 8 de julho de 2014

Brasil x Alemanha

Jogadores fazem o "É Tóiss" e usam boné com hashtag #forcaneymar

Seleção brasileira posa para foto no hotel em Belo Horizonte e atletas usam boné personalizado como homenagem ao camisa 10, lesionado e fora do Mundial

Por Belo Horizonte
Jogadores do Brasil posam para foto com boné e fazem o Tóis (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)
Jogadores do Brasil posam para foto com boné e fazem o Tóiss (Foto: Ricardo Stuckert / CBF)
Depois de fazerem o "É Tóiss" para Neymar na piscina da Granja Comary, os jogadores da seleção brasileira mostraram mais uma vez que o camisa 10 do Brasil estará com o time na semifinal da Copa do Mundo diante da Alemanha, logo mais, no Estádio Mineirão, às 17h. Antes de deixar o hotel em Belo Horizonte rumo ao estádio, os jogadores posaram para foto fazendo o gesto  tradicional de Neymar e seus amigos. Eles também usavam um boné personalizado com a hashtag #forcaneymar.
- Vamos para mais uma batalha, Juntos até o final. Deus nos abençoe - disse o goleiro Jefferson, postando a foto dos jogadores no hotel.
Na foto, todos os 22 jogadores convocados por Felipão aparecem. Willian, David Luiz e Dante, com vasta cabeleira, também encontraram um jeito de colocar o boné. 
- A camisa 10 do Neymar está em cada um de nós. Vamos jogar também para ele, que está em nossos corações. Força, Neymar - disse David Luiz.
A poucas horas do jogo, o atacante Jô também postou uma homenagem ao amigo Neymar. Com o mesmo boné, ele mandou mais um recado ao companheiro.
- Hoje é por você, por nós e por todos brasileiros - publicou Jô. 
Neymar recebeu uma forte pancada nas costas durante o jogo contra a Colômbia, nas quartas de final, e fraturou a terceira vértebra lombar. Ele está em casa, no Guarujá, em recuperação, e enviou uma mensagem de força aos jogadores para o duelo contra a Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário