terça-feira, 8 de julho de 2014

Brasil: perda total

CHOCOLATE, BAILE, OLÉ, GOLEADA: ENFIM UMA VERGONHA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA

Por Geraldo Luiz
Passados os primeiros 45 minutos da primeira semifinal da Copa do Mundo, entre Brasil e Alemanha, a seleção brasileira toma um 'chocolate' de 5 a zero da equipe europeia, com perspectiva de sofrer mais gols por conta do predominante domínio dos alemães em campo.

Parafraseando Zé Dez, quando a sua vaca morreu depois dos gastos com medicamentos para salvá-la, pode-se dizer a essa altura do campeonato, que é "perda total" para a seleção canarinha.

Com uma atuação medíocre, todos os jogadores brasileiros entraram em pane - e, também, em pânico - à partir dos 11 minutos da partida quando levou o primeiro gol. Aos 24 minutos a Alemanha fez o segundo, seguido de mais um aos 25, o quarto aos  26 e o quinto aos 29 minutos.

Totalmente desnorteados na partida, todos os jogadores brasileiros saíram cabisbaixos do campo e retornaram para a segunda etapa com Paulinho e Ramírez no lugar de Fernandinho e Hulk, respectivamente.

O passeio dos alemães sobre o Brasil continua e neste momento, aos 23 minutos do segundo tempo, a goleada aumenta com o 6º gol.

Opa! Mais um gol da Alemanha, o sétimo aos 33 minutos da etapa final e, logo após, o Brasil faz seu único gol.

Resultado humilhante: a Alemanha vence o Brasil por 7 a 1.

Após essa inesperada "perda total", resta apenas uma pergunta que não quer calar: E AGORA, DILMA? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário